Pesquisar neste blog

Carregando...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

TESTES E SELEÇÕES - Comerciais para TV e apresentador(a) para programa político

1 - A Retrato Falado vai selecionar para uma cervejaria:
a) Principal – Com Texto – 3 Filmes: Homens – Atores – faixa dos 40 anos; Velhinhos – Bacanas – Tipo Bonachão.
b)Coadjuvantes - Homem - Repórter – tipo William Bonner - 35e 40 Anos; Mulheres e Homens Bacanas entre 25 e 30 Anos.
Interessados - EnviarMaterial + Contatos para  carla@retratofaladocasting.com, com cópia para cadastro@retratofaladocasting.com. As fotos devem ser digitais, ATUAIS (máximo de 2MB e em formato jpeg). Mandem 1 foto de rosto, 1 foto de corpo e dados como:  nome completo; data de nascimento; telefone fixo; telefone móvel; telefones recado. Coloquem no campo "Assunto": Cervejaria.
O recebimento do o material é até o dia 26/07/2010.
Equipe RetratoFalado - 11 3813-7941 – R 110 Corram!

2 - O Grupo MM9 Entretenimento fará seleção para o Catálogo BillaBong ( em agosto de 2010 )
VAGAS: 12 vagas; Perfil: 10 a 30 anos masculino e 18 a 26 anos fem
COMO PARTICIPAR: enviar para o e-mail: grupomm9@grupomm9.com.br
Assunto: BillaBong ( São Paulo - SP ): NOME COMPLETO, IDADE, TEL / CEL /Nextel, ALTURA, MANEQUIM, CALÇADO, FOTOS.

3 - A Eleny, produtora de elenco seleciona apresentadores (as ), âncoras - SP para apresentar programas políticos: Apresentadores Homens 60/70 anos; Apresentadores Homens e Mulheres de 30/40 anos; Apresentadores Homens e Mulheres 20/25 anos.
Mandar material com foto,idade, altura , telefones e LINKS de algum trabalho já feito. Os links são fundamentais e serão a 1° etapa do teste. elenyelenco@gmail.com Somente SP!

4 - A produtora de elenco Tais Lima seleciona: ELENCO DE APOIO - DIAS 27,28,29 E 30/07
COMERCIAL DIA DAS CRIANÇAS - BRINQUEDOS / BONECAS / JOGOS
a) CRIANÇAS - IDADE: DE 3 A 15 ANOS. ETNIA: BRANCO / NEGRO / MESTIÇO
CACHES: R$1500,00 (PRINCIPAL) E R$800,00 (COADJUVANTE). MIDIA : TELEVISIVA NACIONAL. VEICULAÇÃO: 30 DIAS.
b) ADULTOS (CENAS DE FAMILIA). HOMENS E MULHERES DE 20 A 50 ANOS (CENAS DE MÃE E PAI). MIDIA: TELEVISIVA NACIONAL. VEICULAÇÃO: 30 DIAS
CACHES: R$4200,00. Os interessados deverão enviar material com no minimo 3 fotos para (thais.lima.casting@hotmail.com).

15 comentários:

  1. Anônimo4/8/10 10:55

    Thais, será que ainda dá tempo de enviar fotos para seleção? Tenho interesse em participar com o meu filho e marido. Obrigada. Nathalie
    nathmoreno@hotmail.com -email-

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathalie
    Vc deixou um comentário endereçado à Taís. Gostaria que vc reenviasse diretamente a ela no contato do próprio post(thais.lima.casting@hotmail.com), pois ela não o recebeu. Os contatos devem ser feitos DIRETAMENTE COM O CONTATO DO POST e não comigo. Leia no início do blog sobre isso.
    Boa sorte e obrigada por seguir o blog!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Rafael, 23, iniciei no curso de teatro no final de 2010 (básico) e quero saber se desde já eu posso fazer testes para comerciais de tv e/o cinema? (ainda não possuo o DRT)

    Obrigado

    são Paulo/SP

    ResponderExcluir
  4. Rafael, entre em contato com a escola em que vc está fazendo o curso e veja se consegue um DRT provisório... Ou então, vá fazendo algumas figurações para aprender. Geralmente não pedem DRT p isso! O cachê teste é obrigatório, mas somente p quem tem DRT! abraço e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oie Regina.Meu sonho é ser atriz.Tenho 19 anos.Estou me preparando para fazer um curso,no teatro Wolf maya..Mais por enquanto que não faço gostaria de saber como faço para participar de figuraçãoes..Michelevanelli@hotmail.com
    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Michele, procure agências como a Tobias, por exemplo. bjos

    ResponderExcluir
  7. oi, regina me chamo elizabeth salome sou atriz profissional tenho drt ,como faço para fazer um teste na tv

    ResponderExcluir
  8. Olá Elisabeth, procure as agências de publicidade e fique de olho aqui no blog, pois quando me repassam algum teste para teatro, comerciais, TV e etc, eu coloco aqui para os visitantes. abraços e boa sorte
    RE

    ResponderExcluir
  9. oi regina me chamo elizabeth salome tenho cadastro na rede globo e rede record tenho drt , e gostaria muito de participar da oficina de atores bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Elisabeth, eu não tenho agência nem seleciono atores, ok? Apenas repasso os testes que recebo no meu e-mail para que mais gente possa participar! Para fazer testes na tv e oficiinas de atores, entre em contato com a própria emissora! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. olaa meu nome e andreia tenho17 anos sou alta e parda sempre tive jeito para televisão o que me falta e o potunidae ja fis mt teatro apresentei mts concursos aki na minha cidade
    acho que tenho mt copetencia para isso queria saber se como fasso para ter uma oportunidade
    queria um teste para saber se tenho mesmo jeito para isso obrigadooo

    ResponderExcluir
  12. Ola Regina , Meu nome é Lauane , Tenho 12 anos , e gostaria de começar a atuar na tv , gostaria de fazer um teste para comerciais , mas não possuo o "DRT" , Gostaria de saber se eu posso fazer os testes sem ter o DRT, e queria que me enformasse direito como vai ser os testes, exp: O local , o dia , e o assunto do comercial , eu Li o da Tais Lima , que é para minha idade e me interessei , mas não sei como fazer o teste, pois não tem nenhuma informação, se eu for boa mas não ter o DRT eu posso fazer o comercial?

    ResponderExcluir
  13. Oi Lauane, a postagem da Tais Lima é muuuuito antiga, de 2010... rrrsss. Eu na verdade não sei se vc pode fazer testes sem o DRT. Por lei eu sei que não, mas como vivemos no Brasil e você só tem 12 anos, e não tem idade ainda para fazer escola de teatro, acredito que possa sim. Procure as escolas de teatro, cursos livres ou agências. Se morar em São Paulo, procure a agência Tobias. Eu não sei muito essas coisas, apenas publico aqui as oportunidades ok? Boa sorte! abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi regina meu nome é erica tenho um filho de 1 ano e gostaria de saber se tem como ele começar a fazer alguns teste pra comercial ele é um galeguinho muito bonito .espero sua resposta

    ResponderExcluir
  15. Olá Erica. Procure as agências de atores mirins. Desconfie das que cobram muito para fazer books e agenciamento. Tem uma agência que é a Tobias, confiável para quem está começando. Procure a Petra, que é a fotógrafa. Pode dizer que fui eu que indiquei, ok? Tem também a Dois Tons.
    www.agenciatobias.com 11-2952-6122, no Tucuruvi; www.doistons.com.br 11-3676-0477, na Pompeia.
    São as que conheço. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Aqui você pode compartilhar seus comentários comigo!
Aproveite e deixe uma mensagem!

Amostras Locução

Loading...

Seguidores

Siga-me pelo seu e-mail!

As Mil Faces...

As Mil Faces...
Eu... por mim